segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"Marcelo amigo, o povo está contigo!"


"Vou fazer um Governo para se orgulharem de mim" - foi com essas palavras que Marcelo definiu sua vitória em declaração para milhares de militantes presentes em seu Comitê de campanha.

O candidato da Coligação Azul, Marcelo Barbieri recebeu por volta das 19h o resultado das eleições municipais em Araraquara. Com milhares de pessoas presentes em seu comitê acompanhando a apuração, Marcelo foi recebido com palavras de ordem como, "Marcelo amigo, o povo está contigo" entre outras.
Após discurso inflamado, ressaltando a necessidade do prefeito de nossa cidade ter canal aberto com o presidente Lula e com outras lideranças políticas, destacou que vai "fazer um governo para essas pessoas se orgulharem de mim, trabalhando dia e noite para os que mais precisam. Vou governar para o povo simples, que me deu essa vitória".
"Sei que vou ser cobrado pelas minhas propostas, mas meu desafio é fazer muito mais do que estava no escrito no programa de governo" - emendou o prefeito.
O resultado final das eleições foi conhecido pela madrugada do dia 6 e colocou Marcelo Barbieri com 44,66%, seguido por Edna Martins com 28,52% dos votos e Waldemar De Santi que apareceu com 23,40%.
Ainda na comemoração da vitória, centenas de carros e motos fizeram uma grande carreata pelas ruas de Araraquara, com fogos e o prefeito agradecendo em carro aberto a população de bairros como Selmi Dey, Adalberto Roxo e outros.
Vereadores
Entre os vereadores mais votados ficaram Elias Chedieck(PMDB), Boi Cabeleireiro(PMDB) e Márcia Lia(PT).
Vale destacar o desempenho que orgulha a juventude e os estudantes de nossa cidade. A garra, determinação, juventude e fé de Rodrigo Martins, que aceitou o nosso desafio e que surgiu como uma importante liderança da nossa juventude. Ao Rodrigo nosso agradecimento e a todos os que acreditaram em sua proposta, os nossos desafios ainda estão lançados, avançamos muito, mas somente com a nossa força, a nossa unidade vai nos garantir avançar com passos ainda mais largos.


(UMESA)

Nenhum comentário: